Dúvidas
É possível enviar qualquer imagem para personalizar?
Sim, embora quanto melhor for a qualidade da imagem, melhor será o resultado.
Aconselhamos a enviar as imagens na melhor qualidade possível. Verifique a qualidade da sua imagem, isto porque se a mesma não for a melhor, a qualidade de impressão pode não ser a esperada.
Depois de encomendar, quanto tempo demora a minha encomenda a chegar a casa?
Dependendo da encomenda o tempo de entrega poderá variar entre 3 a 7 dias, 90% dos produtos são enviados até 3 dias,sendo que a mesma não será enviada até que seja efectuado o pagamento.
Se pretende que a encomenda seja entregue num prazo específico, deve indicar o prazo pretendido no campo de observações antes de terminar a encomenda se preferir pode entrar em contacto com o nosso departamento de vendas (euquero.vendas@hotmail.com).
A impressão perde qualidade com o uso?
O sistema de impressão utilizado garante uma boa qualidade, embora tudo dependerá dos cuidados que terá com o produto.
Posso pagar à cobrança?
Não, será de entender que o produto é exclusivamente criado para si, desta forma uma vez produzido e caso não o aceite por algum motivo, teríamos de suportar todos os custos de produção e envio, e ao mesmo tempo o produto ficaria inutilizado, o que faria com que os nossos produtos se tornassem mais caros de forma a suportar os custos. As actuais formas de pagamento são:
1 - Paypal (Cartão de Crédito);
2 - Multibanco (Pagamento de Serviços)
Se escolheres este modo de pagamento irás receber os dados da conta para onde deves transferir o dinheiro. Nesse momento podes fazer o pagamento em qualquer máquina multibanco.
3 - Transferência Bancária
Se escolheres este modo de pagamento irás receber o NIB da conta para onde deves transferir o dinheiro. Nesse momento podes fazer o pagamento em qualquer máquina multibanco.
Há descontos?
Os descontos são proporcionais ao volume da compra. Sendo que para o efeito deve contactar-nos para averiguar o preço.
Como encomendar?
As Canecas e Capas de Iphone têm link directo à Loja Virtual, desta forma, podem encomendar o artigo que pretendem directamente no site.
Para encomendar outros artigos, por exemplo, fitas de pescoço, basta consultar no site os produtos que estão
interessados e indicarnos a referência do Artigo, ou enviar email para euquero.vendas@hotmail.com com o nome dos produtos e quantidade que pretendem encomendar.
No caso de serem artigos personalizados devem enviar também por email a composição a imprimir.
Se não gostar do produto recebido, o que devo fazer?
Antes de enviarmos o produto, enviamos sempre uma maquete para aprovação, aconselhamo-lo a ter o cuidado de verificar se está correcto cada imagem ou texto do seu projecto, bem como consultar as descrições detalhadas do produto que está comprar. Embora não tenhamos nenhuma obrigação em fazê-lo, poderemos rever o projecto recebido e notificá-lo se detectarmos algum erro, mas em nenhum caso, seremos responsáveis pelo projecto aprovado ou por um produto mal escolhido.
Se eu pretender um novo pedido de encomenda com o mesmo desenho, terei de enviar novamente o desenho?
Nós arquivamos todos os projectos para um caso como este. Não há necessidade de enviar uma nova imagem se for o mesmo artigo e o mesmo design. No caso de se tratar do mesmo design para outros artigos, por favor entre em contacto com nosso departamento de vendas e avaliaremos a possibilidade de fazer o seu projecto de outra forma ou noutro artigo.
Tentei pagar com cartão e não consigo ... o que devo fazer para pagar?
Se tentou pagar com cartão de crédito e o paypal não o permitiu, é possível que o cartão não esteja pronto para fazer pagamentos on-line, esteja expirado ou tenha alguma anomalia. Se acredita que qualquer um destes casos não é seu por favor entre em contacto com nosso departamento de vendas que irá tentar detectar o que está errado. Quando você faz um pagamento com cartão, o pagamento é feito através da entidade Paypal, ou seja, não sabemos os dados inseridos nem fazemos qualquer armazenamento ou exposição de seus dados. Se o pagamento for feito de forma correcta será notificado pelo seu banco de que o pagamento foi feito. Caso o pagamento não seja bem sucedido será avisado pelo seu banco. Para mais informações consulte o site da PAYPAL www.paypal.com
Os custos de envio já se encontram incluídos?
Não. O custo do envio será calculado automaticamente ao concluir o seu pedido de encomenda.
Sendo que o mesmo varia consoante o seu pais de origem, com base na seguinte tabela:
Para Compras Superiores a €25,00 oferecemos o valor dos Portes.
Portugal: 3,75 Euros
Outros Paises da Europa: consulte-nos.
Como contactar o departamento de vendas?
Poderá enviar um e-mail para euquero.vendas@hotmail.com ou contactar por telemóvel o numero 914 689 050.